E nem tudo é um mar de rosas...

... nem sempre é como queremos (mas sempre podemos dar um jeitinho)!
É claro que um caso escondido de amor, entre duas pessoas já comprometidas, iria dar em algumas complicaçõezinhas chatas, descobertas que poderiam ter acabado com tudo de ambas partes, mas nada tão mágico quanto o nosso sentimento, nada que poderia separar duas pessoas que se comunicam com apenas um olhar, um olhar e já dizia tudo.
Mas foi assim, algumas semanas sem se falar, para não haver mais problemas, até a pressão baixar, até tudo se estabilizar. Mas e antes... o que aconteceu depois de conversas idas e vindas? Ah, o senti em meu mim, me beijando na nuca e respirando rápido em meu ouvido, passando a mão em cada centímetro do meu corpo, para desenha-lo em sua mente, já que não havia luzes, e isso que era uma das coisas mais legais, e depois começou, respiração mais ofegante, gemidos, tesão e suor, o suor feito de puro desejo. Naquele momento não poderíamos ter dito nenhuma palavra, pois era capaz de quebrar todo aquele grande e marcante momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário