Delírios

E os dias foram passando, a minha vontade de te conhecer melhor foi aumentando, até que o tal assunto chegou! "Menina, não mecha comigo, posso ser bem mal" disse ele, e não era isso que eu queria? Claro que era! O que seria de um conto de fadas, sem um 'vilão'? Um vilão bem mal, beeem mal, era o que eu precisava.
E o tal assunto continuou fluindo, aí sim, a vontade em mim estava crescendo a ponto de eu querer fazer qualquer loucura para te-lo, nem que seja por pequenos momentos.
Traição? Não não, você só trai se quizer, se quizer que seja errado, nunca pensei que ter duas pessoas fosse errado, nunca pensei que se alguém quisesse ser livre fosse errado, quem quisesse amar... fosse errado. E não é.
E o meu amor, o que aconteceu? Continuo sendo a mesma pessoa com ele, e sempre serei, pois por ele, sou capaz de deixar toda essa aventura para trás, por ele, fazia muito mais coisas. Mas e porque continuas, menina? Não sei, o tal menino misterioso me atrai de forma inconsequente, me deixa extremamente fora de mim, cheia de delírios! Oooh... delírios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário